segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Praias do Norte

Hoje minha intenção era pedalar uns 43 km, mas resolvi pedalar um pouco mais, por volta de uns 47,5 km, passando por mais algumas praias.
Pedalei forte até o bairro Cacupé, onde tirei várias fotos. Este bairro é bem tranquilo e bem localizado, podendo até se ver a queima de fogos de artifício (da Beira Mar Norte e da ponte Hercílio Luz), na passagem de ano, a partir dele. Detalhe para a foto (ao lado) com um trecho do Rancho do Amor a Ilha, hino da cidade de Florianópolis
Em seguida rumei para o bairro Santo Antônio, onde fiz meu lanchinho (uma mexerica :), já na metade do caminho. Saindo de Santo Antônio, rumei para Jurerê, Canajurê (entre Jurerê e Canasvieiras), onde tirei mais fotos e cheguei em Canasvieiras. Lá observei o Projeto Sapiens Parque (pretende ser o maior parque tecnológico e de inovação do Estado e que deve abrigar empreendimentos das áreas de turismo, saúde e de serviços; será implantado numa área de 4,5 milhões m2).
Continuei pedalando até a praia de Cachoeira do Bom Jesus, onde, após a subida de um dos morros mais íngremes da ilha, parei no mirante para tirar umas fotos.

Ótimo pedalo (2h57min30seg), com céu nublado e temperatura agrável!

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário