sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Pedalando para o Serviço - Superação

Superação! Esta é a palavra que melhor define como foi o dia de pedalada hoje. Consegui completar a semana pedalando todos os dias. Meu recorde!

Para me ajudar, o dia amanheceu com algumas nuvens no céu, mas que, rapidamente desapareceram, dando lugar a um sol maravilhoso.

O corpo estava cansado, mas eu estava determinado a ir pedalando. Seria um 'crime' desperdiçar um dia tão lindo. Montei na bike e fui. O objetivo era chegar, mesmo que gastasse mais tempo do que o normal. Fui ao poucos e acabei fazendo um bom tempo, chegando, no serviço, abaixo do meu tempo médio.

Antes de retornar, fui fazer uma compra que há muito estava querendo: um selim (banco da bike) novo. Após comprá-lo, comecei a pedalar de volta para casa. Não foi nada fácil. Meu objetivo era o mesmo da ida: chegar, sem preocupar com o tempo. Cheguei a sentir algumas câimbras na perna, mas nada sério. Também teve a adaptação ao novo banco e uma boa surpresa: tiraram os cones e tonéis de sinalização do Morro do Desmoronamento.
Desta vez meu tempo não foi bom e cheguei mais de 8 min após o meu tempo médio, mas cheguei! :)
Acho que ainda não tenho um bom prepraro para pedalar por 5 dias consecutivos, mas, aos poucos, vou adquirí-lo!

Ah! Faltou registrar que hoje apareceu mais um biker no serviço. Contando com um que apareceu ontem, foram 2 novos ciclistas que resolveram ir pedalando para o serviço.
Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário