terça-feira, 31 de maio de 2011

Pedalando para o Trabalho - Troca de Bike e NRP

Outro dia frio. Saí um pouco tarde, pedalando com a Guerreira, quando comecei a sentir uns solavancos fortes, vindos do pneu traseiro, diferentes daqueles (bem fracos) que sentia quando enchia este pneu. Fui verificar a situação e constatei que havia um rombo no mesmo, com a fita anti furo já saindo do pneu e a câmara quase. Como não tinha pneu sobressalente, retornei para casa e fui trocar de bike, pegando a Ventania.

Após colocar o farol dianteiro, a bolsa de ferramentas e a corrente com o cadeado, saí pedalando novamente. Desta vez não tive imprevistos e fui num bom ritmo, chegando à empresa dentro do meu tempo médio.

Antes de retornar, passei em duas bicicletarias para poder comprar um pneu para a Guerreira. No segundo local encontrei um colega da empresa que iria para a mesma direção que eu. Resolvemos voltarmos juntos e ele propôs passarmos por um caminho diferente, onde subiríamos alguns morros (uns médios e outros mais fortes). O objetivo era treinar subidas para a prova do Mtb Pedra Branca - Márcio May, pois nós dois participaremos neste domingo.

Viemos num bom ritmo, pedalando forte nas subidas dos bairros João Paulo e Cacupé. Próximo ao terminal de integração do Santo Antônio, nos separamos. Ainda pedalei mais 15 km até chegar em casa .

Total no Retorno: Distância: 32.5 km - Tempo: 1:14:20.

Com esta pedalada de hoje registrei um Novo Recorde Pedalando (NRP), desta vez com o maior número de vezes pedaladas num único mês : 18 !

Pedalei, Registrei e Subi muito! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário