sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pedalando para o Trabalho - NRP diferente

A parte da manhã foi bem parecida com a de ontem: dor nas costelas (menor), cansaço (maior), vendaval contrário (mais forte) e uma novidade: o frio deu as caras!

Esperei clarear um pouco e saí pedalando. A dor não incomodava tanto, mas o frio e o vento estavam complicados! Pedalava forte para conseguir vencer estas adversidades. Desta vez não tive "carona", mesmo assim consegui chegar num bom tempo, pouco acima da minha média, à empresa.

O retorno foi tranquilo. Optei pelo trajeto longo, onde, no início, enfrentei ventos contrário e lateral, mas depois um vento amigo me auxiliou bastante. Vi um quase acidente na descida do Morro da Lagoa, onde um mautorista abriu demais a curva e quase atingiu um carro que subia. Meu ritmo que estava bem lento, melhorou bastante com o auxílio do vento amigo e cheguei em casa com um ótimo tempo de pedalo.

O Novo Recorde Pedalando (NRP) foi diferente: 5 semanas consecutivas pedalando (4 dias por semana) para o trabalho! Se conseguir pedalar mais uma vez, será outro NRP, desta vez com o maior número de pedaladas num mês!

Pedalei e Registrei! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário