Acordei e verifiquei que, apesar da rua bem molhada, não chovia. Aprontei-me e, na hora de iniciar a pedalada, uma garoa começou a cair. Já estava no portão e resolvi apostar que ela pararia em breve: errei muito feio! :)
Devido ao frio, resolvi ir de blusa de manga comprida e já estava sentindo calor após terminar a subida do Morro dos Ingleses, mas, pouco tempo depois, quando chegava à SC-401, a chuva chegou. Inicialmente média. Não demorou muito, tornou-se muito forte, a ponto de ficar difícil até enxergar. Logo fiquei ensopado e, a blusa, totalmente molhada. Ainda bem que a chuva forte não durou muito, mas o restante do caminho foi quase todo com chuva!
Cheguei à empresa todo encharcado, mas feliz por completar o trecho de número 600 (entre idas e vindas para/do trabalho)!
Na parte da tarde o dia mudou radicalmente e para mellhor! Estava uma linda tarde fria, quando iniciei a pedalada de retorno. Vim aproveitando a claridade e forçando o ritmo. Após 15 km pedalados, minha média era de 32 km/h. Mas aí a obra da duplicação chegou, o cansaço intensificou, um veículo me fechou e escuro ficou! :)
Diminuí meu ritmo, mas, mesmo assim, ainda cheguei com uma boa média de velocidade. Durante o retorno, ultrapassei a marca de 13.000 km no ciclocomputador!
Pedalei, Ensopei e Registrei! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário