segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pedalando para o Trabalho - O Frio chegou

Como era esperado, o frio deu as caras! Acrescentei uma blusa de manga comprida que, apesar de não esquentar muito, ajudava a diminuir o frio e o vento direto nos braços. Não encontrei a minha "máscara ninja", mas terei que achá-la ou comprar outra, pois será muito necessária! :)

Saí pedalando forte, para esquentar o corpo, especialmente as pernas e poder passar pelo Morro dos Ingleses. Ao entrar na SC-401, parei e registrei a neblina que ainda existia no campo. Com a inexistência do vento, a pedalada foi bem tranquila. Reparei que a organização do IronMan deixou tudo limpo, comparando com a situação que estava ontem.

Como estava atrasado, alterei o trecho final, passando pela SC-401 ao invés de desviar pelo Bairro João Paulo. Deu certo, pois levei um tempo menor, cerca de 57 minutos, para chegar à empresa.

O retorno foi tranquilo. Somente complicações nos engarrafamentos no início da pedalada e nas obras de duplicação. Como ao sair já estava escuro, não forcei muito a pedalada, economizando também para a ida amanhã. Mesmo assim, cheguei num ótimo tempo.

Pedalei e Esquentei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário