sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Pedalando para o Serviço - Objetivo Conquistado

Hoje consegui completar uma das minhas metas: pedalar segunda e terça, jogar futebol na quarta e pedalar na quinta e na sexta. Estou bem cansado, mas conquistei um objetivo! :) Para comemorar, tava afim de pedalar amanhã, mas as dores na virilha estão me recomendando descanso :)

A vinda foi tranquila, mesmo tendo passado por uma garoa (do tipo 'chove mas não molha'). Mais uma vez consegui chegar com um tempo abaixo de 1 hr!

A volta foi sofrida, em virtude do cansaço, e sem nenhum problema. Aproveitei para comprar as manoplas (no caso da minha bike, são de espuma e ficam no local que eu seguro no guidon). Agora falta comprar luvas novas. Pois é, uso contínuo gasta as coisas!

Provavelmente o fim de semana será de descanso e chuva!

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário