terça-feira, 10 de novembro de 2009

Pedalando para o Serviço - Estréia :)

Acordei hoje querendo estreiar o ciclocomputador. O problema é que, quando fui dormir, estava chovendo e a previsão era de chuva também. Pela sacada observei que a rua ainda estava molhada, o céu nublado e um clima úmido indicavam a possibilidade de chuva. Mesmo assim, coloquei minha roupa de bike, fiz os alongamentos e fui estreiar o novo acessório.

Programei o ciclocomputador e comecei a pedalar. Legal ver a distância percorrida, a velocidade atual e a média da velocidade, pois assim você tenta manter uma velocidade constante de pedalo e acaba pedalando melhor. Duas pequenas setas indicavam se estava pedalando abaixo da média (seta para baixo) ou acima dela (seta para cima). Depois de 59 min, cheguei ao trabalho. A velocidade máxima que atingi no percurso foi 59.3 km/h.

Ao colocar a bike no bicicletário, não havia nenhuma. Entretanto, após tomar o banho e me arrumar, antes de ir para o local onde fico, me deparei com a cena da foto ao lado. Não resisti e fui lá fotografar. Cada vez mais a galera tá aderindo ao pedal para ir trabalhar ! :)

A volta também foi tranquila. No início tava um pouco devagar, mas depois de passar pela melhor descida da ilha, na minha opinião, registrei a velocidade máxima do dia: 81.2 km/h. Adrenalina pura, na descida do Mirante da Praia Mole para a Barra da Lagoa! :). Tentando manter uma média de 30 km/h no restante do trecho, acabei registrando um bom tempo de retorno.

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário