sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pedalando para o Trabalho - Quem espera ...

Quem espera ... Nem sempre alcança! :) E só perde tempo! Como aconteceu comigo hoje...

Ontem a quantidade de chuva que caiu, inclusive antes de sair para o trabalho, me fez adiar a pedalada para o trabalho hoje. Estava combinando de ir pedalando junto com outro biker daqui dos Ingleses em direção ao bairro Santa Mônica. Mesmo ele não tendo confirmado o encontro no horário e local que eu sugeri, nas vau que... :) Fiquei esperando por lá durante 10 minutos. Infelizmente ainda não foi desta vez que consegui ir pedalando junto com um colega.

Recomecei a pedalada após a espera e fui obrigado a ir num ritmo mais tranquilo, pois durante quase todo o percurso tive que enfrentar ventos: contrário e laterais. Não fui direto para o serviço, pois precisava passar num banco para efetuar um depósito. Pouco depois voltei a pedalar e logo em seguida cheguei à empresa.

No início do retorno e até a metade do percurso ainda havia luz natural. Aproveitei para pedalar mais forte. Tive que encarar ventos laterais e vento amigo, como também a ausência de vento. A pedalada foi tranquila e, pouco após uma hora de pedal, cheguei à minha residência.

Pedalei e Esperei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário