terça-feira, 26 de julho de 2011

Dupla Pedalando para o Trabalho - Dia tranquilo

Cheguei um pouco antes das 6:30 e tive que esperar cerca de quinze minutos, até que meu companheiro chegasse. Nos cumprimentamos e ele ligou para o outro que pedalaria conosco. Como o outro não respondeu, iniciamos a pedalada.

Fomos proseando e pedalando num bom ritmo. No trecho das obras de duplicação uma grata surpresa: inauguramos um trecho de cerca de 400 metros de asfalto, onde antes tinha piche seco. Acho que, a partir da próxima semana, um bom trecho da duplicação estará totalmente pedalável.

O dia estava bem úmido e as vias molhadas, mas não chegamos a pegar chuva. Aproveitamos a ausência de vento e o bom clima para chegarmos com pouco mais de uma hora de pedal em nossas respectivas empresas.

A volta foi bem tranquila também. Não fosse pelos ventos contrário e laterais, a pedalada teria sido mais fácil. Mesmo assim, nada de anormal aconteceu e cheguei com uma hora de pedalada na minha residência.

Em função da participação na competição Fuga de São Pedro de Alcântara no próximo domingo, não pedalarei mais no restante da semana.

Pedalei e Descansarei! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário