segunda-feira, 4 de julho de 2011

Pedalando para o Trabalho - Gelada

O final de semana foi de descanso e engorda :), pois a chuva, o vento e o frio não deram trégua. A previsão para hoje era de um frio intenso, mas sem chuva. Como bônus, não teve vento também!

Acordei e fui verificar: sem chuva, um pouco escuro e com uma temperatura muitíssimo baixa. Arrumei-me, preparei-me e resolvi encarar o gelo! :) No início foi complicado, até a temperatura do meu corpo aumentar. Os dedos das mãos e dos pés estavam gélidos. Saía fumaça quando eu expirava. Após uns 20 minutos começou a clarear e um tímido sol apareceu, mas a temperatura não se alterou. Continuei pedalando forte e consegui chegar, ainda com frio, à empresa, após pouco mais de uma hora de pedalada.

A volta foi bem parecida, só que saí quando ainda estava um pouco claro e cheguei quando já estava bem escuro. Fui pedalando bem forte, aproveitando a ausência de vento e também para me esquentar. Cheguei com menos de uma hora de pedal em casa, tendo curtido o dia de pedalada, mesmo com todo o frio que enfrentei!

Pedalei e Congelei! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário