sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pedalando para o Trabalho - Grande Perda

Achei que o acontecimento da pedalada de hoje seria a maravilhosa lua cheia amarela contra um céu azul escuro que vi logo que saí de casa (até tirei umas fotos, mas ficaram muito ruins). Pouco depois ela se escondia atrás do morro. Continuei a pedalar e, no alto do Morro dos Ingleses, a lua cheia surgiu novamente, desta vez estava laranja/rosa clara, contra um céu cinza claro azulado. No fim da descida ela já tinha se escondido atrás de outro morro.

Cerca de dez minutos mais tarde, estes belo momentos seriam substituídos por outro de perda. Pouco depois de passar pelo trecho mais complicado da obra da duplicação, foi que percebi o que tinha acontecido: após quase três anos de uma boa convivência e recente completados 14 mil quilômetros, meu ciclocomputador caiu e sumiu! :( Ainda tentei procurá-lo, por alguns minutos, mas não o encontrei, infelizmente. A foto abaixo foi tirada quando completei 1 mil km pedalados com ele na bike e agora é uma das recordações dele.

Continuei a pedalada, chateado com o ocorrido. Parecia estar num bom ritmo, mas sem o ciclocomputador, não dava para ter certeza. Cheguei à empresa ainda pensando na perda.

Antes de retornar, tive que passar em um shopping. A volta foi bem complicada em função do vento contrário médio/forte em quase todo o percurso e com rajadas fortíssimas em alguns trechos. Parei novamente no lugar onde eu acreditava que o ciclocomputador tinha caído e, usando meu farol, comecei a procurá-lo, durante uns 10 minutos e de forma minuciosa. Não encontrei-o novamente.

Desisti de procurar e voltei a pedalar, chegando pouco mais de 20 minutos depois à minha residência. Foram 4 pedaladas nesta semana!

Pedalei e Perdi! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário