Cerca de dez minutos mais tarde, estes belo momentos seriam substituídos por outro de perda. Pouco depois de passar pelo trecho mais complicado da obra da duplicação, foi que percebi o que tinha acontecido: após quase três anos de uma boa convivência e recente completados 14 mil quilômetros, meu ciclocomputador caiu e sumiu! :( Ainda tentei procurá-lo, por alguns minutos, mas não o encontrei, infelizmente. A foto abaixo foi tirada quando completei 1 mil km pedalados com ele na bike e agora é uma das recordações dele.
Continuei a pedalada, chateado com o ocorrido. Parecia estar num bom ritmo, mas sem o ciclocomputador, não dava para ter certeza. Cheguei à empresa ainda pensando na perda.
Antes de retornar, tive que passar em um shopping. A volta foi bem complicada em função do vento contrário médio/forte em quase todo o percurso e com rajadas fortíssimas em alguns trechos. Parei novamente no lugar onde eu acreditava que o ciclocomputador tinha caído e, usando meu farol, comecei a procurá-lo, durante uns 10 minutos e de forma minuciosa. Não encontrei-o novamente.
Desisti de procurar e voltei a pedalar, chegando pouco mais de 20 minutos depois à minha residência. Foram 4 pedaladas nesta semana!
Pedalei e Perdi! :(
Nenhum comentário:
Postar um comentário