sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pedalando para o Trabalho - Gelada completada!

Mais outro dia gelado! Arrumei-me, me agasalhando bem, e saí pedalando. Tentei atingir uma média de velocidade alta, mas o cansaço e principalmente o frio, não deixaram. No viaduto sobre a SC-401 eu fiz um registro de como estava o tempo. Voltei a pedalar e meu rendimento continuava baixo. Mesmo assim, tentava pedalar forte, para pelo menos conseguir uma média razoável de velocidade.

Cheguei à empresa após mais de uma hora de pedalada, congelando, mas feliz por ter conseguido pedalar em mais um dia muito frio. Do meu corpo saía uma fumaça, pois estava quente e o ar gelado! Meu prêmio? Um banho quente caprichado! :) Também completei mais de 18.000 Km pedalados para o trabalho, desde janeiro de 2009.

A temperatura estava um pouco melhor, quando comecei o retorno. Também existia uma boa claridade, com o sol já se pondo. Saí num ritmo forte, após passar pelo congestionamento inicial. Fui mantendo uma boa velocidade e consegui chegar à metade do percurso antes de escurecer. Minha média estava muito boa, até que cheguei à área das obras de duplicação, onde, por questão de segurança, fui mais lento.

Com um pouco menos de uma hora eu cheguei em casa e comemorei esta semana completamente gelada, onde consegui pedalar em 4 dias!

Pedalei e Completei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário