segunda-feira, 29 de março de 2010

Pedalando para o Serviço - São as Águas de Março ...

O dia amanheceu bom para pedalar: temperatura amena, sol começando a aparecer, inexistência de vento contrário. Arrumei as coisas, me alonguei e saí pedalando. Hoje estava com vontade de ir num ritmo mais tranquilo.

Fiz três paradas: para registrar a ausência de um ponto de ônibus (derrubado por um carro há quase dois meses; foto à direita), para resgatar mais uma sinalização do Audax e devido à uma travada da corrente. Mesmo com as paradas e o ritmo mais tranquilo, cheguei abaixo do tempo médio no serviço.

Minha intenção na volta era fotografar o local do outro ponto de ônibus derrubado (também por um carro, uma semana após o outro) e clicar um ponto de ônibus inteiro (foto à esquerda). Infelizmente, as Águas de Março (fechando o verão é promessa de chuva no meu estradão :) apareceram e vim desde a empresa até minha residência, debaixo de chuva que às vezes estava fraca, às vezes forte e a maioria do tempo média. Um vento amigo ajudou-me por um bom tempo e consegui chegar com um tempo abaixo de 1 hr, mesmo já estando escuro.

Ah! Ultrapassei a marca de 8000 km (total de km pedalando para o serviço, desde o início). Somente este ano, já são quase 2000 km.

Pedalei e Molhei Muito! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário