quinta-feira, 4 de março de 2010

Pedalando para o Serviço - Arco-Íris

Acordei de manhã sem saber se iria pedalando para o serviço, pois, de madrugada, tive uma forte câimbra na perna esquerda, provavelmente 'conquistada' no futebol do dia anterior. Levantei e testei a perna: estava 'zero bala' :)

Fiz o alongamento e saí pedalando. Logo de cara vi um arco-íris na direção em que eu estava indo. Por mais que tenha pedalado na direção dele, não consegui achar o pote de ouro :) Fui imprimindo um ritmo forte e cheguei com menos de 1 hr ao serviço, mesmo tendo parado a bike uma duas vezes em função de trânsito complicado.

Minha intenção era voltar pelo Morro da Lagoa/Rio Vermelho, mas bateu um cansaço e preferi voltar pelas SCs (401 e 403). Vim num ritmo moderado para forte e tive que encarar algumas rajadas de vento forte contrário. Novamente vi um arco-íris na direção para qual eu estava pedalando e, mais uma vez, não encontrei o pote de ouro. :)

Acabei me esforçando muito para chegar no meu tempo médio e acabei conseguindo. Cheguei bem cansado, mas com a boa sensação de vencer o cansaço!

Pedalei, mesmo cansado! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário