segunda-feira, 8 de março de 2010

Pedalando para o Serviço - Missão quase Impossível :)

Hoje acordei muito cansado. Dormi pouco mais de 3 hrs nesta noite. Achei que nem conseguiria ir pedalando, pois, além de cansado, tinha chovido muito forte de madrugada e pensei que esta chuva continuaria pela manhã. Mesmo assim, passei uma água na cara, fiz alongamento e saí pedalando.

O dia estava muito bom e, sem forçar, fui num bom ritmo, chegando somente um pouco acima do meu tempo médio.

Antes de retornar, por volta das 17:15, recebi uma missão: chegar até as 18:30 em minha residência, para minha esposa ir a uma reunião de escola das minhas filhas. Tinha uns 15 min para me arrumar e uma hora para estar na minha casa. Missão quase Impossível :), mas que eu resolvi aceitar!

Consegui me arrumar dentro do tempo esperado e, às 17:30 parti rumo ao meu lar. Infelizmente, com 5 min de pedalo, tive que parar. A roda traseira estava fora da posição correta, atrapalhando a passagem de marcha e com o aro encostando no freio. Fiz uma parada de uns 2 min para colocá-la na posição adequada. Aí foi a vez do sensor do ciclocomputador ficar fora de posição, batendo na peça que envia as informações de velocidade. Mais 1 min de parada.

Fui pedalando forte e ajudado pela ausência de vento e, algumas vezes, pelo vento amigo. Consegui chegar com 56min e 50seg em casa! Missão Cumprida!

Ah! Minha esposa acabou demorando para sair (cerca de uns 25 min) e, ao chegar ao colégio, a reunião já tinha acabado...

Pelo menos, Pedalei Forte! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário