terça-feira, 2 de março de 2010

Pedalando para o Serviço - Morro do Desmoronamento

Mais outro dia ótimo para pedalar: temperatura amena, sol surgindo, mas sem calor, ausência de vento e disposição para ir pedalando!

Estava indo bem, num bom tempo, quando um cansaço começou a bater. Diminuí um pouco o ritmo, mas continuei pedalando forte. Ao passar pelo morro do desmoronamento (Morro do Cacupé), resolvi parar para tirar fotos e aproveitar para 'pegar um fôlego'.

Observando as fotos, pode-se perceber que fizeram um ótimo trabalho e parece que agora não existem mais riscos de desmoronar.

O resto do pedal foi muito bom e cheguei com pouco mais de uma hora ao serviço.

O retorno foi pelo Morro da Lagoa/Rio Vermelho. A tarde estava muito bonita e aproveitei para passar por vários cartões postais da Ilha, pedalando forte. Foi quase tudo tranquilo, a não ser pelo motorista do carro que estava parado e sinalizando que faria uma conversão à esquerda e, quando fui passar por ele, resolveu seguir na mão de direção, quase me espremendo com um ônibus, me obrigando a frear forte e parar a bike no meio da avenida, em pleno centrinho da Lagoa. Graças a Deus foi somente um susto.

O resto do pedal foi tranquilo e num ótimo ritmo. Cheguei em casa cansado, mas feliz! :)

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário