quinta-feira, 11 de março de 2010

Pedalando para o Serviço - Mais do mesmo :(

Hoje a vinda foi complicada. Dormi pouco e acordei cansado (normal). Fui verificar as condições para o pedal: muito boas!

Comecei a pedalar e estava num ritmo médio quando, novamente, pela 4a. vez em menos de uma semana, advinha o que eu tive que fazer? Quem pensou em trocar um pneu furado ganhou uma pedalada :) e quem pensou no pneu traseiro, ganhou duas :). Tinha saido atrasado e agora me atrasaria mais ainda.

Fiz a troca e recomecei a pedalar. Fiquei com a impressão de que a câmara colocada estava vazando. Ao invés de trocar novamente, procurei um borracheiro e calibrei o pneu. Pedalei por uns 15 min e tive que calibrar novamente, pois o pneu já estava quase murcho. Desta vez pedalei por mais 30 min e cheguei ao serviço, com o pneu já murcho. Certamente teria que trocar a câmara novamente antes da volta.

Por ter chegado tarde, tive que ficar um pouco mais no serviço. Antes de ir embora, infelizmente, tive que fazer nova troca de câmara de ar. Usei minha última que não estava furada. Se furasse novamente teria problemas...

Já estava escuro quando comecei a viagem de volta. Calibrei novamente e fui. A todo momento verificava, via observação, se o pneu estava cheio. Para melhorar a volta no escuro, com farol fraco, começou a chover. E choveu forte ! Tanto que, foram suficientes apenas 5 min de chuva, para me encharcar todo, inclusive meus tênis. Não demorou 10 min e terminou. Na metade do caminho eu parei para verificar o estado do pneu traseiro (estava bem cheio) e tomar uma água.

Fui pedalando num nível médio para forte e acabei chegando em casa num bom tempo.

Pneus furados, chuva forte, pedalo à noite e muito cansaço: o dia hoje foi complicado para pedalar...

Mesmo assim, Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário