terça-feira, 16 de novembro de 2010

Pedalando para o Trabalho - Velocidade, chuva, vento

O dia amanheceu bom para se pedalar: aproveitando a energia acumulada durante o feriado :), pedalei num ritmo bem forte, com ótima média de velocidade. Estava prestes a bater novo recorde de ida pelas SCs, mas fui atrapalhado, no último quilômetro, duas vezes: um carro atravessado (ocupando a pista do acostamento e um pedaço da pista de rolamento, me obrigando a passar pelas britas) e um sinal fechado me impediram. Mesmo assim, fiz um excelente tempo!

Desde a metade da manhã a chuva caía de modo intermitente. E durante o retorno, não foi diferente. Saí sob uma garoa que pouco tempo depois acabou. Um vento fraco contrário, apareceu, seguido por uma chuva média. Quando imaginava ter escapado dos dois, um vento constante e bem forte, contrário, começou a me acompanhar :( Mesmo assim, consegui manter uma boa média. No final, cheguei em casa num tempo abaixo do meu tempo médio.

Interessante ver os pedais (de grupo de bikers) sendo cancelados devido à chuvas. Só um dilúvio para me parar! :)

Pedalei, Voei, me Molhei e me Sequei! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário