terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pedalando para Casa - A volta dos que não foram :)

Bem, na verdade, eu fui ontem e hoje retornei pedalando. O dia estava nublado, com risco de chuva a qualquer hora. Mesmo aparecendo um tímido sol na parte da tarde, parecia que eu enfrentaria chuva durante a volta. Ainda bem que não choveu, pois teria retornado pelas SCs, ao invés do trajeto longo (Morro da Lagoa/Rio Vermelho) e não conquistaria uma grande façanha...

Normalmente, quando pedalo para casa, sem ter ido pedalando no dia, como aconteceu hoje, e as condições climáticas são favoráveis (um ventinho a favor ou pelo menos sem vento contrário), o resultado esperado é o que ocorreu hoje: Novo Recorde Pedalando! Meu tempo de volta, pelo caminho longo, foi de 1hr 09min e 35seg, numa média de 27 km/h. Consegui diminuir em mais de 2min o tempo anterior. E olha que fui atrapalhado em alguns momentos, abrindo a possibilidade de melhorar um pouco mais esta marca.

Pedalei, muito Forte! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário