segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pedalando para o Trabalho - Dia Chuvoso: ida

Choveu muito durante a madrugada e ainda garoava quando acordei. Fiquei na dúvida se iria ou não de bike, enquanto me arrumava. Quem sabe a chuva não iria parar ? Decidi encarar o tempo ruim.

Comecei a pedalar sob uma garoa. Estava num bom ritmo, aproveitando a energia acumulada durante o fim de semana. A garoa que quase foi embora, voltou mais forte e virou uma chuva fina para média. Essa me acompanhou até a chegada à empresa, onde cheguei ensopado! :)

Fiquei observando o tempo, principalmente na parte da tarde, já pensando no retorno. Infelizmente, desde as 16 hrs a chuva ficou mais forte. Ainda fiquei aguardando uma melhora, mas já passava das 18 hrs, quando decidi voltar de ônibus, principalmente por motivos de segurança.

A 'guerreira' ficou por lá, aguardando que amanhã possa retornar para o lar! :)

Pedalei, pela metade! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário