sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Pedalando para o Trabalho - Recorde !

Novo dia excelente para se pedalar: dia claro, sem vento contrário e temperatura amena. Nem parecia cansado em função da pedalada noturna de ontem. Fui num ritmo forte e, no final do Morro dos Ingleses, percebi que estava pedalando bem e que estava com energia suficiente para manter ou até melhorar: foi exatamente o que aconteceu.

Mesmo tendo sido atrapalhado 3 vezes nos últimos 5 quilômetros, consegui melhorar meu recorde em quase 20 segundos (ou seja, posso melhorá-lo ainda mais :). Novo tempo recorde indo pelas SCs: 55 min e 40 seg com 31 km/h !

Em função da tarde maravilhosa, optei por retornar pelo trajeto longo (Morro da Lagoa / Rio Vermelho). Logo de cara, na 'subidinha' do Morro da Lagoa, o cansaço bateu e até pensei em empurrar a bike. Entretanto, diminuí o ritmo da subida e cheguei ao topo. A descida revigorou minhas energias. Na avenida das Rendeiras, tinha uma caminhonete tão lenta, que consegui ultrapassá-la e deixá-la para trás. Me diverti com os motoristas que se estressavam atrás da caminhonete, enquanto seu condutor passeava pela orla da Lagoa, admirando este lindo presente da natureza! :)

Na subida para a Praia Mole parei para registrar a paisagem, mas estava sem minha câmera: fica para uma próxima! Após o último subidão, veio a descida alucinante: 82.9 km/h o ciclocomputador marcou como sendo a velocidade máxima. Com mais esta dose de adrenalina, pedalei num ótimo ritmo e cheguei num bom tempo em minha casa, encerrando mais uma semana de pedalos para o trabalho!

Pedalei e Quebrei recorde! :)

ps: segue um registro da galera do Grupo Duas Rodas, feito pelo Renato Fuzz, na pedalada de ontem. Show de Bike esta turma! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário