quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Pedalando para o Serviço - Vento Forte, Duas Rodas e Patrola

Acordei e fui verificar o clima: céu nublado e temperatura agradável. Parecia que seria excelente para o pedal. Entretanto o 'uivo' produzido pelo vento e o balançar das árvores indicavam que teria Vento Contrário Forte (VCF). Infelizmente eu estava certo.

Já na saída o VCF se fez presente. Tive que pedalar forte, para tentar manter um ritmo razoável. Nas subidas, a bike ficava bem mais pesada e, nas retas, conseguia, a muito custo, uns 8 km/h abaixo do meu normal. Cheguei muito cansado no serviço, com um tempo acima do meu tempo médio, mas, pelo menos não tão ruim quanto eu imaginava que seria, apesar de ter sido o pior tempo de ida deste ano.

No meio da tarde, resolvi encarar o convite do Grupo Duas Rodas MTB Floripa que pedalaria nesta quinta. Seria um dia especial, com filmagem do passeio para o programa Patrola da RBS. Mas tinha dois problemas: começaria às 20 hrs, com 2:15 min de duração, terminando um pouco tarde e eu ainda teria que retornar para o bairro Ingleses, distante cerca de 28 km de onde o grupo terminaria o pedal.

Acabei conseguindo o 'alvará' com a 'patroa' e me juntei ao grupo para o pedal. O relato desta pedalada segue amanhã!

Cheguei em casa muito cansado, com um total de quase 100 km pedalados nesta quinta feira, por volta das 23:30.

Pedalei muito! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário