terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Pedalando para o Serviço - Canasvieiras responde

Ao acordar, ainda estava noite e, devido às nuvens, a claridade demorou um pouco mais a aparecer. A chuva de ontem fez com que as ruas e estradas estivessem bem molhadas e com várias poças de água. Mesmo assim, as condições para o pedalo estavam ótimas: clima ameno e sem vento.

Fui pedalando num ritmo médio para forte. Passei por várias garoas e vi um carro parcialmente destruído sobre um reboque, logo a frente de sua vítima: uma 'casinha' de parada de ônibus. Esta sim estava toda detonada. Provavelmente alta velocidade misturada com óleo na pista. Após um bom tempo sem chuva, uma garoa é capaz de produzir um 'sabão' nas pistas. Cheguei num tempo razoável ao serviço, abaixo do meu tempo médio.

Antes da volta, recebi a resposta da Empresa Canasvieiras, relativo ao protesto que fiz no dia 2 de fevereiro último (para ler sobre o ocorrido, clique aqui):

"Prezado Audálio,

Pedimos desculpas pelo ocorrido, o colaborador foi identificado, reorientado
e está sob severa fiscalização de seus supervisores.

Agradecemos o contato e nos colocamos a sua disposição para dúvidas,
sugestões ou reclamações.

Atenciosamente,
Elise Gaussmann
Canasvieiras Transportes Ltda."

Se realmente tomaram a atitude que está descrita na mensagem, valeu à pena fazer a denúncia.
O retorno foi num ritmo forte. Passei pelo local do acidente do carro e constatei que a 'casinha do ponto de ônibus' havia sido retirada. Acabei chegando num ótimo tempo.

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário