terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Pedalando para o Serviço - Chuva, chuva e muita chuva :)

Após vários dias sem pedalar, acordei animado para 'sentar a bota na magrela' :). E o dia estava muito bom para isso: céu nublado, sem vento e temperatura amena. Saí pedalando e fui me animando, pedalando forte. Uma garoa apareceu bem rapidamente, tanto que nem ajudou a refrescar. Acabei chegando num ótimo tempo no serviço.

Antes da volta, fui tentar obter um patrocínio para a camisa que nosso grupo de ciclistas que pedalam para ir ao serviço está querendo fazer. O objetivo é conseguir um patrocínio para diminuir o valor da camisa, para que possamos fazer 40 ou 50 camisas, com cada um comprando duas, ou vendendo para outros bikers interessados.

Após conversar com o dono da Bike Tech, fui atravessar a avenida para ir a uma farmácia. O trânsito intenso me impedia de passar com a bike e o céu foi ficando cada vez mais escuro. No momento em que cheguei no outro lado da avenida, o céu 'desabou'! :) Começou um temporal como eu não via há um bom tempo. Ou melhor, neste caso, sentia. Aguardei uns 5 min e, como não parava e nem diminuía a intensidade da chuva, resolvi encarar o 'pé d'água'.

Um rio já se formava no asfalto. O pneu abria caminho pela água, molhando a corrente e meus tênis. Carros e ônibus completavam meu banho jogando água lateralmente. E o mais estranho: estava me deliciando com a situação! Comecei a pedalar forte, quando possível, pois o trânsito me fez parar algumas vezes, devido a engarrafamento e ainda tive uma chuva de vento contrário forte, que quase me fez parar.

Tive que frear um pouco nas descidas, pois a água da chuva, quando em alta velocidade, batia fortemente na minha vista, tornando difícil guiar a bike.

Mesmo com tudo contra, vim pedalando muito forte e cheguei, com menos de uma hora, aqui em casa, curtindo muitíssimo esse pedal debaixo de muita, muita e muita chuva! :)

Pedalando na Chuva! (by Biker Sinatra) :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário