segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Pedalando para o Serviço - 2.000 Km !

Acordei e ainda estava escuro. O sol ainda dormia, quando comecei a me arrumar. Ao sair, a claridade já estava boa e a temperatura estava agradável para pedalar, além da ausência de vento contrário. Boas condições! O que não estava muito bom era o meu preparo físico :).

Fui pedalando num bom ritmo e consegui chegar num tempo razoável no serviço. Mesmo com o sol escondido entre as nuvens, cheguei 'ensopado' :)

A volta prometia ser boa. Segundo as previsões, o sol escaldante daria lugar a uma entrada de frente fria, com possibilidades de chuva e vento sul (meu amigo da volta :) No final da tarde, começou a chover. Como estava bem forte, aguardei parar antes de retornar.

A chuva já tinha parado quando comecei a pedalar. Cerca de 2.3 km depois do início do pedalo, atingi a marca de 2.000 km rodados com o ciclocomputador. Tem cerca de 3 meses que eu o comprei. Neste ritmo, em um ano, poderei chegar a 8.000 km pedalados!

Sem o sol, escondido através das nuvens e sem o vento contrário, vim pedalando forte e fiz um bom tempo, que poderia ter sido melhor, não fosse umas paradas forçadas por motoristas 'espertos' que trafegavam pelo acostamento....
javascript:void(0)
Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário