quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Pedalando para o Trabalho - Dupla Pouco Dinâmica

Dupla Pouco Dinâmica - Cansaço e Vento Contrário -> na verdade, me deixaram quase estático, principalmente na volta...

Novo ótimo dia para se pedalar! Consegui sair quase no horário desejado :) Iniciei num ritmo mais tranquilo, pois o cansaço e um vento contrário fraco, mas persistente, não me deixaram ir mais rápido. Meu objetivo era tentar chegar num tempo razoável à empresa e, se possível, sem sustos. Felizmente consegui! No final do percurso encontrei o colega biker que mora perto do aeroporto e trabalha próximo de mim. Fomos conversando e pouco depois cheguei à empresa.

A volta foi movimentada e sofrível. Além do cansaço que era maior, o vento contrário estava forte e com rajadas mais fortes ainda, obrigando-me a pedalar numa velocidade média perto dos 20 km/h. Pouco depois de iniciar o retorno, que começou após as 19 hrs, ao entrar na SC-401, ultrapassei um biker que também ultrapassei durante a ida, na parte da manhã, perto do trevo de Jurerê. Cerca de 5 min depois, na metade da subida do João Paulo, um ciclista pedalando uma speed passou por mim. Resolvi pedalar forte e consegui acompanhá-lo, por quase um minuto, quando resolvi economizar forças, pois faltava mais de 20 km, e parei de o perseguír: boa decisão!

Antes do Trevo para Ratones, uma turma de bikers passou por mim, mas do outro lado da estrada. E, quase chegando em casa, numa rua estreita, um gato resolveu cruzar a rua à frente de um carro em movimento: uma das rodas dianteiras bateu na parte de trás do bichano fazendo-o colidir lateralmente com um portão, mas sem nenhum machucado aparente, pois saiu correndo em fuga logo em seguida (acho que uma das suas 7 vidas foi embora :). Pouco depois cheguei em casa, extenuado e precisando de um descanso, mas contente por mais outra pedalada, mesmo sendo hoje um dos dias que mais ventou neste mês!

Pedalei e Sofri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário