Saí pedalando cedo, sob um Céu Azul, um sol brilhando e uma temperatura agradável. Só não tinha percebido que uma Nuvem Negra 'invisível' estava sobre minha cabeça.
Ferrinho retirado do pneu |
Como não tinha kit de remendo e as duas câmaras estavam furadas, montei o pneu, coloquei a roda na bike, fiz o retorno e decidi voltar correndo e empurrando a bicicleta. Estava correndo num ritmo razoável, até que, após cerca de 1.5 km corridos em pouco mais de 10 minutos, torci o tornozelo direito(3). A dor foi muita forte. Mancando, encostei a bike e tomei um anti-inflamatório, que tinha levado para amenizar as dores das minhas costas. Após uns 10 minutos as dores diminuíram.
Comecei a caminhar e ficava observando para ver se alguma caminhonete passava para pedir carona. Pisei em falso num buraco e torci o mesmo pé novamente(4). Desta vez, fiquei somente um pouco parado, apoiado na bike, esperando a dor diminuir.
Novo recomeço de caminhada, agora mancando mais e um rapaz apareceu oferecendo-me carona. Infelizmente ele, junto com mais 3 pessoas, estava num Corsa. Agradeci e tive que recusar, pois não teria espaço para mim e para a bike(5). Ele sugeriu deixar a bike no posto e ir com eles, retornando depois para buscá-la. Não gostei da ideia e preferi agradecer novamente, retornando a andar/mancar logo em seguida.
Paisagem com Vento Forte |
Os números entre parênteses (X) representam as trovoadas da minha Nuvem Negra que me perseguiu desde que saí até retornar para casa.
Pedale e Corri pouco e Andei muito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário