segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Pedalando para o Trabalho - Encontro e Ventos e Lua


Hoje foi Outro ótimo dia para se pedalar!

Acabei me atrasando e saindo um pouco tarde, faltando cerca de 3min para as 7 hrs. Como o dia já estava bem claro, sem vento e um pouco frio, saí pedalando forte, para compensar o atraso. Novamente optei pelo desvio, pois é mais seguro. Fui avançando e, na subida do Morro do Cemitério, no Bairro João Paulo, avistei dois bikers parados no acostamento. Ao chegar mais perto, minha desconfiança transformou-se em certeza: eram os meus companheiros de pedalada, lá dos Ingleses. Segundo me disseram, me esperaram até 6:50. Como não apareci, acabaram saindo. O motivo da parada era uma dor na perna de um deles. Conversamos um pouco e combinamos uma pedalada para amanhã. Despedi-me deles e saí pedalando forte, pois já estava atrasado. Pouco depois cheguei à empresa, tendo pedalado por 1 hora.

Antes de retornar, passei em dois lugares, iniciando a pedalada já sem claridade. Logo de início percebi que não conseguiria pedalar muito rápido, pois um vento forte contrário apareceu. Em alguns trechos ele se tornou lateral e em outros ficou mais fraco, mas não me deixou sozinho em momento algum :) Pouco após a metade do percurso, vi a Lua Cheia que estava imensa e amarela subindo no céu azul escuro. Tirei algumas fotos, mas os registros não ficaram bons. Fui pedalando e observando aquele lindo `farol` que iluminava a Terra.

Em virtude dos ventos, acabei levando cerca de 1hr e 8min, chegando em casa cansado e feliz com a pedalada e o lindo visual da Lua.

Pedalei, Encontrei e Observei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário