sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Pedalando para o Serviço - Desafiando o tempo chuvoso


Apesar de não estar chovendo, tudo indicava que não demoraria muito a cair água. Mesmo assim, resolvi apostar numa possível chance de tempo estável: errei feio! Antes de pedalar por cerca de 10 min, uma garoa já se fez presente. Logo depois ela aumentou para uma chuva que me acompanhou por uns 40 min, só diminuindo na parte final. Mesmo assim, enfrentei-a e curti D+ a pedalada, chegando disposto e animado à empresa, apesar de um pouco atrasado.

Antes de sair, ao me vestir, me deparei com minhas roupas divididas em dois grupos: úmidas (camisa e par de meias) e molhadas (bermuda e tênis). Não me importei. Iniciei o retorno com a claridade quase terminando. Cheguei a ver um lindo por de sol, após tantos dias de chuva. Fui pedalando forte, gastando a energia acumulada! Continuei pedalando num ótimo ritmo, mesmo com a escuridão já tendo chegado e, sem sustos, cheguei com menos de uma hora de pedal em casa, tendo curtido bastante este dia de pedaladas.

Pedalei e Enfrentei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário