sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Pedalando para o Serviço - Recorde incrível

Hoje bati meu recorde de ida, baixando para um valor incrível: 57min e 54seg! (NEW PR->Novo Recorde Pedalando :)

O dia amanheceu nublado e sem vento: ótimas condições para pedalar. Comecei pedalando normal e percebi que meu tempo estava bom. Decidi pedalar mais forte e acelerar. À medida que pedalava mais forte, ficava animado com o tempo que estava fazendo e me empolgava mais. Para melhorar, encontrei um biker, também indo para o trabalho, que estava pedalando forte. Pedalamos por uns 15 min juntos, o que ajudou a aumentar minha velocidade. Cheguei com a camisa encharcada, mas com um sorriso de orelha a orelha, em função do tempo obtido!

Melhorar este recorde eu até posso conseguir, mas provavelmente se eu melhorar algumas coisas na bike, como colocar pneus próprios para asfalto (os da bike são de trilhas) e um pedal de encaixe: você compra uma sapatilha que encaixa no pedal e com isso sua força ao pedalar é melhor aproveitada.

A volta foi pelo trajeto 2 (mais longo e mais pesado) e também foi tranquila, ficando dentro do tempo médio.

Semana que vem, se Deus quiser, tem mais pedalo para o serviço!

Aproveitando: não deixem de visitar o blog Pedala Floripa, que também estou escrevendo, mais voltado para assuntos gerais relativos à arte e ao prazer de pedalar!


Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário