quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Pedalando para o Serviço - Esquecimento

Acordei e fui verificar as condições do tempo: ótimo para pedalar. Comecei a me arrumar e me lembrei de um documento que teria que imprimir e pedir para minha esposa assinar e levar para o trabalho. Com essa preocupação na cabeça, acabei me esquecendo de algo muito importante, que me fez bastante falta: meu lanchinho :)

Antes de sair, normalmente como uma fruta ou uns biscoitos, tomo quase um litro de água e só. Preparo um lanchinho que deixo para comer no meu serviço. Infelizmente, hoje, o lanchinho ficou para trás, dentro da geladeira. Ainda bem que achei uma maçã 'perdida' na minha mochila. :) Por isso é que gosto de deixar tudo preparado no dia anterior, para evitar esquecimentos...

A ida foi bem tranquila. As condições estavam mesmo favoráveis e fui pedalando sem muita pressa, mas não muito lento. Cheguei com um tempo abaixo da minha média.

A volta foi muito boa. Mesmo cansado, pedalei num bom ritmo. Encontrei um amigo, o Hermano, trocando o pneu da sua bike speed, ao lado do morro onde houve o desmoronamento. Conversamos um pouco e segui viagem. Fiz um bom tempo e cheguei todo ensopado, resultado de um clima abafado.

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário