sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Pedalando para o Serviço - NPR :)

Para quem acompanha a mais tempo, a sigla já é conhecida:
NPR= New Pedal Record (Novo Recorde Pedalando :)! E agora, surpreendentemente, com média acima de 30 km/h ! Na verdade, o tempo poderia ter sido abaixo dos 55min e 30seg que fiz ao voltar para casa. Mas tive que freiar em vários pontos em função de carros mais lentos à minha frente e de trânsito congestionado. Sendo assim, abre possibilidade para o tempo ficar mais baixo! :)

A ida foi tranquila, mesmo com os trechos onde havia um forte vento contrário, motivo pelo qual demorei quase 10min a mais em relação aos meus tempos de ida mais recentes.
A volta foi excelente. Acho que o fato de eu ter retornado pelo trajeto 2 (mais subidas e mais longo) nas últimas oito vezes que voltei, ajudou-me a diminuir o tempo de subida. À medida que percebia que o tempo estava baixo, mais forte eu pedalava, resultando neste recorde.
Mais uma semana terminada e, Graças a Deus, estou firme e forte no meu propósito de continuar pedalando para o serviço!
Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário