domingo, 15 de novembro de 2009

Pedalando na Adolescência - Betim - Fuga e Nova Bike

Não me lembro muito bem das circunstâncias, somente me recordo que, por algum motivo, num dia que tive vontade de fugir de casa (acho que quase todo adolescente já teve este tipo de pensamento pelo menos umas cem vezes :), peguei uma mochila, coloquei algumas roupas, escova de dente, pasta dental, algumas frutas, um pouco de dinheiro e água. Peguei a bike e decidi pedalar sem rumo.

Era início de noite e, sem idéia de onde poderiar ir, acabei me dirigindo a um fliperama. Fiquei lá assistindo o pessoal jogar e pensando para onde iria. Num dado momento, um rapaz me perguntou se a bike azul parada na frente do fliperama era minha. Ela estava bem limpa e com os raios brilhando em virtude de uma 'geral' que tinha dado nela dias antes. Confirmei e perguntei o motivo do questionamento. Ele gostaria de comprá-la e questionou-me o preço. Na hora eu falei um preço que seria quase dois terços de uma nova, pois não queria vendê-la. Só que ele gostou do preço e me perguntou quando poderíamos fechar negócio ! :)

Acabei desistindo de fugir e voltei para casa. Na minha cabeça a dúvida: se vender a bike, não terei como comprar uma nova. Mas o preço estava tão bom e eu já estava de olho em uma outra melhor... Conversei com meu pai, no dia seguinte, e ele disse que me ajudava a comprar a nova. Pronto! Entrei em contato com o comprador e fechamos o negócio. No outro dia, com a grana da venda e do PAItrocínio :), comprei a minha nova: Caloicross FreeStyle Light. Foi um upgrade significativo na minha carreira de bicicross!

Esta história da fuga (que não aconteceu) eu não tinha revelado para ninguém, até hoje! :)

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário