terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pedalando para o Trabalho - Preparativos

Saí um pouco mais tarde do que gostaria, mas cheguei ao ponto de encontro com os bikers ainda dentro do horário combinado. Após alguns minutos, liguei para um deles: atrasaria um pouco, ele disse, pois tinha trabalhado até a madrugada. Mas o outro já deveria estar chegando. Era 6:52 quando desisti de esperar e voltei a pedalar. Estava um pouco cansado e, por isso, não consegui manter um ritmo muito forte. Mesmo assim fui pedalando bem e consegui chegar à empresa após pouco mais de uma hora, sem nenhum tipo de problema.

Antes do retorno, tive que passar numa bicicletaria e, logo em seguida, rumei em direção ao Largo da Alfândega, no centro de Floripa. A ideia era conhecer o caminho que devo correr (sem bike) por ele, na próxima quinta, quando participarei novamente do Desafio Intermodal, desta vez versão 2011.

Terminado o reconhecimento, iniciei a pedalada para casa, partindo do centro. Foram 32 km pedalados num ritmo forte por trechos escuros, especialmente nas SCs. No trecho final, faltando uns 6 km, fui brindado com o surgimento de uma linda lua cheia amarela, se destacando contra um céu escuro e iluminando a estrada. Cheguei um pouco cansado e tendo curtido outro dia de pedal!

Pedalei e me Preparei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário