segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pedalando para o Trabalho - Uma pergunta e Reconciliação :)

Acordei ainda cansado da pedalada para o Treino Oficial, com o joelho doendo e escutando um barulho de vento sul soprando forte! Minha esposa que acabou acordando, quando fui pegar algo no quarto, me perguntou: Você vai de bicicleta mesmo com toda essa ventania ? A resposta foi automática: Sim! :) Acabei de me arrumar e saí pedalando.

Como previsto, o vento contra estava muito forte aqui nos Ingleses. Depois do primeiro morro, o vento contrário continuou, mas diminuiu a intensidade. Tentava ir num ritmo médio, mas não conseguia, pois, além do vento, a dorzinha no joelho esquerdo retornou. Ao passar pelo local onde pedalei com os cachorros ontem, novamente vi os dois que, ao me verem, começaram a correr na minha direção. Nesse momento, parei a bike e eles também pararam. Tirei algumas fotos e ainda comecei a chamá-los. O que parecia ser mais bravo, o marrom, que tinha corrido ao meu lado ontem, foi o primeiro a se aproximar. Após ele cheirar minha mão, passei a mão na cabeça dele. O mesmo aconteceu em relação ao cachorrinho branco. Brinquei um pouco com eles, nos 'reconciliamos' do episódio de ontem, 'proseamos' um pouco e voltei a pedalar.

Para minha surpresa, a segunda metade foi mais tranquila, pois o vento havia diminuído bastante. Aumentei um pouco o ritmo, mas, mesmo assim, cheguei com quase 1 hora e 10 minutos à empresa.

Antes de retornar tive que passar em uma gráfica. Saí de lá por volta das 19 horas, em direção à minha casa. Tirando o fato de já estar escuro e a temperatura estar friazinha no início, a pedalada foi tranquila. Cheguei em casa após quase 57 minutos de um bom pedal!

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário