sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pedalando para o Trabalho - NRP pelo Trajeto Longo

A ida foi tranquila, mas diferente do que eu esperava. Afinal de contas, nas sexta-feiras, costumo ir mais lento, em virtude do cansaço acumulado. Na verdade, a pedalada começou assim. Só que fui embalando e pedalando mais forte. Sem nenhum tipo de contra tempo, cheguei com 59 min de pedalada à empresa, num ótimo dia para se pedalar.

A tarde estava bonita e ainda tinha claridade. Resolvi voltar pelo trajeto longo (Morro da Lagoa/Rio Vermelho). Subi o Morro da Lagoa num ótimo tempo e decidi fazer alguns registros do lindo visual.

Voltei a pedalar e percebi que, além de estar conseguindo ir numa ótima média de velocidade, estava com disposição para conseguir mantê-la. O pneu mais fino de fato possibilita um melhor desempenho, mas, em duas situações, ficou complicado: na avenida Rendeiras, nos paralelepípedos, e na descida alucinante, onde a falta de claridade contribuiu também para que eu freasse um pouco, com receio da curva no final.

Mantive a pedalada forte e, mesmo com os últimos 17 km já sem claridade, consegui chegar em casa marcando um Novo Recorde Pedalando (NRP)! Mais uma semana com 4 pedaladas para o trabalho.

Pedalei e Registrei um NRP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário