terça-feira, 10 de maio de 2011

Pedalando para o Trabalho - Escapando

Novo dia nublado com temperatura baixa. Liguei os faróis e saí pedalando. Fui num bom ritmo, passando sem problemas pelas obras de duplicação e chegando com um tempo abaixo de uma hora à empresa. Apesar do jeito de chuva, nenhum pingo caiu...

Já na volta, quase o mesmo clima da ida, com diferença em relação à chuva: desde o início alguns pingos estavam caindo. Fui pedalando forte tentando escapar de uma possível chuva e, mesmo com alguns pingos caindo, parecia que estava conseguindo. A segunda metade do caminho já foi sem claridade. A passagem pelas obras de duplicação foi um pouco mais complicada, mas sem nenhum problema. Na subida do Morro do Ingleses um carro passou por mim buzinando. Reconheci que era o "meu" carro, certamente com minha esposa guiando e minhas duas filhas de carona.

Acabei chegando em casa tendo escapado da chuva que caiu (mas não logo em seguida! :).

Pedalei e Escapei! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário