sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pedalando para o Trabalho - Indignação

(Relato da pedalada de quinta-feira que não foi postada por falha técnica do site)

Saí com o dia prestes a clarear. Estava cansado, mas fui animando aos poucos. Rajadas de vento contrário também contribuíram para que eu fosse num ritmo mais lento inicialmente. Fui pedalando mais forte aos poucos e consegui chegar dentro do meu tempo médio à empresa.

Pouco após iniciar o retorno eu fiz uma parada: calibrar os pneus. Continuei a pedalada e estava num ritmo bem forte. Em frente a garagem da Transol um mautorista de transporte coletivo resolveu entrar na pista bem na minha frente. Se fosse um veículo motorizado, certamente ele não faria isto. Como era apenas um ciclista, sem problemas! :(

Durante a volta tive a presença de um vento amigo em alguns trechos e de um forte vento lateral em outros. Tirando o episódio com o coletivo, onde tive que parar quase que totalmente, o engarrafamento nas obras de duplicação e o tombo da minha luzinha dianteira, o resto foi tranquilo! :)

Pedalei e me Indignei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário