sexta-feira, 4 de março de 2011

Pedalando para o Trabalho - Semana completada

Me surpreendi com meu rendimento na sexta-feira. Saí pedalando num bom ritmo, ignorando o cansaço acumulado da semana, inclusive com a pedalada de ontem colaborando, e cheguei à empresa um pouco antes de uma forte chuva cair.

Para o retorno, resolvi desafiar o trajeto longo. Iniciei a pedalada após outra chuva. Venci o Morro da Lagoa, passei pela Lagoa da Conceição e pelas subidas da Praia Mole. Estava tudo tranquilo até a descida da Barra. Havia uma van escolar parada, metade no acostamento e metade na pista em frente a uma esquina. De repente, vejo uma moto vindo da esquina em direção à pista que estava descendo, na iminência de cruzar a minha frente. Diminuí minha velocidade e gritei uns "cuidado". Felizmente consegui passar sem problemas e continuei a pedalada para casa, após esta emoção.

O resto do percurso foi tranquilo, exceto pelo escurecimento que iniciou ainda na estrada da Barra para o Rio Vermelho. Foram cerca de 20 min dependendo de luz artificial (em alguns pontos não tinha claridade alguma).

Cheguei cansado e feliz por mais uma semana com 4 pedaladas (ida e volta) para o trabalho.

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário