terça-feira, 1 de março de 2011

Pedalando para o Trabalho - Mistério

Ontem troquei a câmara do pneu traseiro da Guerreira e aproveitei para fazer uma pequena limpeza. Hoje, quando fui pegá-la, outra vez o pneu estava murcho. E olha que nem cheguei a pedalar.

Novamente saí com a bike Ventania. Hoje mais uma vez encontrei uma ventania bem forte, que me desgastou bastante nos primeiros 20 min. Depois o vento contrário ficou mais fraco até diminuir bastante. Como tive que pedalar bem forte no início, fiquei um pouco cansado e acabei chegando acima do meu tempo médio à empresa.

No início do retorno, passei por alguns congestionamentos. Um vento amigo bem forte ajudava em vários pontos, sendo que em alguns poucos ele atrapalhava. Passei no terminal de ônibus, comprei créditos para meu cartão de passagens e voltei a pedalar. Pouco tempo depois passava em uma bicicletaria, para comprar uma câmara, e chegava em casa logo em seguida.

Não encontrei qualquer coisa no pneu e nem na fita anti furo que pudesse furar/esvaziar as câmaras. Uma delas tinha um furo mínimo, mas a outra não tinha motivo. Espero que a câmara nova resolva o problema.

Pedalei e Comprei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário