quinta-feira, 10 de março de 2011

Pedalando para o Trabalho - Pós Carnaval

Ontem não pude ir de bike. Por ironia, fui levar o carro a uma oficina e tive que deixar minha bike em casa.

Hoje consegui ir de bike. Mesmo com o tempo instável, resolvi sair pedalando. Logo de cara, uma chuva fina me acompanhou por uns 10 km. No restante do percurso, o sol apareceu em alguns momentos e, em outros, foi a chuva. O asfalto bem molhado me fazia agradecer a existência dos paralamas na Guerreira. Passei em duas agências bancárias antes de chegar à empresa, um pouco molhado e bem suado! :)

O retorno iniciou após uma forte chuva. O dia começava a escurecer e a previsão era de que os últimos 2 a 3 km fossem já na escuridão. Previsão acertada! Estava pedalando num bom ritmo, até chegar perto da metade do percurso, quando uma chuva fraca surgiu e, junto com ela, um vento bem forte (às vezes forte, outras lateral) diminuindo bastante meu ritmo. Antes de chegar em casa, passei numa queijaria e num sacolão. Foi um bom dia de pedalada!

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário