quinta-feira, 17 de março de 2011

Pedalando para o Trabalho - Forçando o ritmo

O dia estava clareando com muitas nuvens, pouco vento e temperatura amena. Aproveitei para forçar o ritmo e chegar com 1 hora de pedalo ao serviço.

Voltei novamente pelo trajeto longo. Não consegui a mesma performance na subida do Morro da Lagoa como da última vez. Mesmo assim, subi num bom ritmo. Mantive a pedalada forte e fui passando pelas belas paisagens do leste da ilha.

Na Lagoa da Conceição ultrapassei um biker que ficou na minha cola. Na subida para a Praia Mole ele me ultrapassou e ficou me incentivando a seguí-lo. Consegui acompanhar o ritmo dele e na subida da Mole para o Mirante eu já estava um pouco à frente. Pouco após o descidão para a Barra, ele tomou outro rumo.

Mantive o ritmo forte até chegar no Rio Vermelho, onde o cansaço apareceu e um vento contrário também que começou fraco e foi ficando mais intenso. Meu ritmo caiu e o final da pedalada foi sofrível, mas sem problema, cheguei logo em seguida em casa.

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário