quinta-feira, 31 de março de 2011

Pedalando para o Trabalho - Pós Audax e 2K

Mesmo não estando 100% e com chuva caindo durante vários dias, preparei meu material, ontem à noite, para ir pedalando hoje.

Felizmente o clima estava ótimo: nublado, temperatura amena e sem vento. Peguei a Ventania e saí pedalando. Como ela não possui paralamas, me molhei um pouco nos trechos onde o asfalto estava molhado. Fui num ótimo ritmo e conseguir chegar à empresa com 1hr de pedalada! Ah! Completei mais de 2K (2000 Km) pedalados para o trabalho somente neste ano!

Durante o horário de almoço, uma curta pedalada para comprar um pneu e duas câmaras.

Devido à um compromisso, iniciei o retorno pedalando forte, mesmo um pouco atrapalhado pelo pneu que vinha carregando no meu corpo. Mantive o ótimo ritmo até perto dos 8km finais. Aí bateu um cansaço, provavelmente por ter forçado bastante no início. Mesmo assim, acabei chegando em casa com um excelente tempo e, o melhor, antes da chuva forte que começou a cair e a tempo de cumprir minha tarefa: levar a Guerreira para uma revisão geral, conserto de raio e troca de pneus!

Peguei a Guerreira e, mesmo sob chuva, fui deixá-la na oficina. Se tudo der certo, no sábado à tarde, terei novidades!

Pedalei e Completei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário