O dia estava agradável, com temperatura amena, e sem vento. Saí pedalando e experimentando a 'nova' bike! Meu ritmo estava ótimo e fui pedalando mais forte. A média aumentava aos poucos e fui conseguindo manter a alta velocidade. Cheguei à empresa batendo meu recorde pessoal de ida para o trabalho pelas SCs, mesmo com a marcha tendo escapado duas vezes e a corrente saído uma vez, inclusive me obrigando a parar para arrumá-la.
A volta prometia outro recorde, em função do bom clima, da minha disposição e dos novos 'tênis' da Guerreira. Sai pedalando forte e estava num ritmo que indicava um novo recorde. Entretanto, no trevo que dava entrada para a SC-403, havia um caminhão tombado, gerando um congestionamento e me obrigando a reduzir. Depois de passar pelo acidente, mantive uma pedalada forte, mas não suficiente para bater recorde.
A bike, até o momento, está superando as expectativas em relação aos pneus, mas deixando a desejar em relação às marchas. Provavelmente terei que trocar coroas/catracas e corrente outra vez.
Pedalei, Forte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário