terça-feira, 26 de abril de 2011

Pedalando para o Trabalho - Duplicação, parte 2

Mesmo tendo saído um pouco atrasado, resolvi aproveitar para fazer mais uns registros (espalhados por todo o texto) das obras de duplicação da SC-401. De acordo com o projeto que foi divulgado, teremos ciclovia neste trecho que será duplicado, o que certamente beneficiará muitos 'bicicleteiros' como eu! :)

O dia já estava bem claro e com o sol subindo, quando saí pedalando. A temperatura estava um pouco baixa, fazendo com que eu sentisse um pouco de frio até o final do Morro dos Ingleses. Ao passar pelas obras de duplicação, tirei várias fotos. Voltei a pedalar, num bom ritmo, fazendo com que eu chegasse à empresa gastando cerca de 1 hora de pedal!


Para a volta, meu colega que tem uma speed(estradeira) me convidou para retornarmos juntos. Ele tinha dito que não pretendia forçar muito e, de fato, hoje pedalamos num ritmo que para ele era médio e para mim era ótimo! :) Fui aproveitando a 'carona' dele, pedalando bem próximo e tendo até que frear em algumas oportunidades.

Infelizmente, no trevo para Jurerê ele fez o retorno para a casa dele, enquanto que, aproveitando o esforço reduzido que eu tinha feito, pedalei num ritmo forte, após me desvencilhar do congestionamento existente da redução das pistas (de duas para uma). Após as obras, o trânsito ficava mais rápido. Mesmo já tendo escurecido, fui numa boa velocidade e cheguei pouco tempo depois em casa.

Pedalei e Registrei! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário