segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Pedalando para o Trabalho - Resgate do 'Ferrero'

O dia já estava bem claro, mas com jeito de chuva. Saí pedalando num bom ritmo. Para mim, a segunda-feira é um ótimo dia para pedalar: além de estar descansado e com energia acumulada, ajuda a amenizar a comilança e a bebedeira do fim de semana! :)

Além de pedalar forte, ainda contei com a ajuda de um vento amigo em alguns trechos, resultando num tempo abaixo de uma hora, quando cheguei à empresa.

Para a volta, tinha uma missão antes do retorno: resgatar uma caixa de 'Ferrero Rocher' no Shopping Iguatemi. A espera foi longa e a paciência teve que ser grande, mas alcancei meu objetivo ! :). Logo depois iniciei a pedalada em direção à minha casa, indo pela SC-401, sem desvio, e depois pela SC-403 até chegar em casa. Mesmo pedalando entre 19 e 20 hrs, o sol 'tava pegando' e passei por várias rajadas de vento contrário e também lateral!

A volta foi bem tranquila e, ao chegar em casa, ainda fui pedalar com 'minha gatinha', a filha de 8 anos, nas imediações da minha residência, durante uns 20 min, para ela curtir a bike nova que ganhou no último sábado. Mais uma biker na família! :)

Pedalei, Resgatei e Passeei !

2 comentários:

  1. A dúvida cruel> será que o Ferrero chegou inteiro em casa? rsrs

    ResponderExcluir
  2. Por um desses 'Milagres Natalinos' ele chegou! :)

    ResponderExcluir