terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pedalando para o Trabalho - Dia chuvoso?

A previsão para hoje era desanimadora: chuva durante todo o dia. Acordei e verifiquei que, apesar de não estar chovendo, parecia que era questão de pouco tempo para isso acontecer. Mesmo assim, montei na 'Guerreira' e iniciei a pedalada!

O dia estava bem agradável para se pedalar. Fui num ótimo ritmo e novamente não desviei pelo bairro João Paulo, permanecendo na SC-401 até quase o final da mesma. Tinha compromisso a cumprir. Terminada minha tarefa, pedalei por mais uns 10 min até chegar à empresa, sem nenhum problema e sem chuva.

A tarde toda choveu. E o retorno iniciou sob chuva fina, que se transformou em média, voltou para fraca e ficou nesse estágio até uns 5 km antes da chegada, quando parou. A volta foi quase toda tranquila, exceto pela fechada que um carro me deu e que me obrigou a freiar forte e parar a bike: o motorista não me viu (eu estava com roupa laranjada) e estava cruzando a pista bem na minha frente. Ainda bem que percebi que este MAUtorista faria isto e fiquei mais alerta ainda.

O restante do percurso foi tranquilo, mesmo com a chuva e rajadas de vento contrário, consegui vir num bom ritmo e chegar dentro do meu tempo médio!

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário