segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Pedalando para o Trabalho - Iniciando a semana

Acordei mais cedo com a intenção de ir pelo trajeto longo (Rio Vermelho/Morro da Lagoa). Mas, além da demora na saída, tinha também um vento contrário que soprava forte. Optei por ir pelas SCs. Fui num ritmo médio para lento, pois o vento me castigava bastante :) Foi uma pedalada bem tranquila e acabei chegando num tempo um pouco acima da minha média.

Tive outro compromisso antes de retornar. Como o local que fui fica perto do Morro da Lagoa, resolvi voltar por este trajeto, pois o sol ainda brilhava e estava um dia muito lindo. Fui recompensado com as belas paisagens (parei na subida entre a Praia Mole e o Mirante para fazer um registro) e vim pedalando num ótimo ritmo, chegando num bom tempo na minha casa, sem qualquer tipo de contratempo.

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário