segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Pedalando para o Trabalho - Imprevisto decisivo

Após os três últimos dias terem sido dedicados às atividades de levantamento de copo e garfo :), o trajeto de hoje tinha que ser o longo (Rio Vermelho/Morro da Lagoa), desde que a ventania constante do dia de ontem (vento sul, contrário na ida) já tivesse parado. Acordei e fui verificar: sem ventos!

Agora, só faltava decidir qual bike: Guerreira ou Ventania. Estava querendo ir com a última, pois a previsão tinha indicado um dia sem chuvas, mas ainda estava na dúvida, até que fui pegar a bike e verifiquei que o pneu traseiro da Guerreira estava bem murcho. E olha que tinha 6 meses que isso não ocorria. Este imprevisto definiu a bike a ser utilizada.

Saí pedalando com a Ventania, num ritmo forte. Sem ciclocomputador, não tem como avaliar o ritmo e, sem relógio para marcar o tempo, não tem como saber se você está indo bem ou não. Por isso, fui fazendo o meu melhor. Após a subida da Barra para o Mirante da Mole, resolvi parar e registrar um pouco do lindo dia que estava começando. Pedalei mais 27 min e cheguei à empresa.

Na volta, aproveitei um vento bem amigo, que às vezes virava vento lateral, para pedalar num ritmo forte e chegar com 57 min em casa.

O trânsito da ida estava especialmente tranquilo e o da volta um pouquinho congestionado, mas nada de mais.

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário